18 JUL 2020
GESTÃO
Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização em praças no final de semana

Com previsão de tempo bom e quente, neste domingo, população deve evitar aglomerações em locais públicos.

A Prefeitura de Viamão pede que a população evite aglomerações devido à transmissão do Coronavírus, em praças ou espaços públicos, inclusive para caminhadas e corridas. É importante que pessoas positivadas para a COVID-19 mantenham o isolamento e os protocolos da saúde.

Como a previsão meteorológica é de tempo bom e quente, fiscais da Prefeitura e a Brigada Militar irão intensificar a fiscalização de aglomeração de pessoas em locais públicos.

De acordo com o secretário Geral de Governo, Leonardo Paolazzi, é preciso um pouco mais de paciência, uma vez que os números de infectados pela Covid-19 e de óbitos está crescendo.

"É necessário se preservar neste momento, cuidar de si e de suas famílias. Pedimos para não irem a esses locais. Logo tudo vai passar e aí sim poderemos frequentar praças com segurança", disse o secretário.