03/12/2018
Chegam seis profissionais para o programa Mais Médicos

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito, André Pacheco, recebeu seis médicos brasileiros que se inscreveram para ingressar em Viamão, através do programa “Mais Médicos”. Os profissionais serão apresentados às suas unidades de trabalho e já iniciam as atividades no dia 4 de dezembro. Eles serão encaminhados para as UBSs Cecília, Monte Alegre, Orieta, São Tomé, Luciana e Augusta Meneguine.

Pacheco falou sobre a saúde e pediu um atendimento humanizado na acolhida da população do município. “Hoje, temos 253 mil habitantes numa extensão territorial de 1.494km². Somos a maior área da Região Metropolitana e a cidade que mais pode crescer. Sejam bem-vindos e tenham um ótimo trabalho”, encerra o prefeito. Estavam presentes também na recepção dos novos médicos, o secretário da Saúde, Luis Augusto Carvalho, e a coordenadora da Estratégia de Saúde da Família (ESF), Michele Galvão.

© Copyright Instar - 2006-2018.