19/11/2018
Dia 24 vai ter apresentações de bandas marciais no Escola de Portas Abertas

Vão ser quatro bandas marciais que estarão se apresentando no próximo sábado, dia 24 de novembro, das 9 às 15 horas, na escola-pólo EMEF Ricardo Faicker Nunes, no Jari. As apresentações fazem parte do programa “Escola de Portas Abertas”, que envolve também as comunidades das escolas municipais Monte Alegre – Caic, Presidente João Goulart e Vereador Valneri Antunes. A Secretaria Municipal de Educação (SME) disponibilizará o projeto Recreando, com cama elástica, brinquedos infláveis e pintura nos rostos. Os estudantes da escola-pólo apresentarão os trabalhos do Galera Curtição. Também haverá contação de histórias infantis e conversa com os pais sobre a alfabetização.

Aproveite esta oportunidade para visitar a escola e conhecer mais sobre os seus projetos!

© Copyright Instar - 2006-2018.