16 NOV 2018
Sábado tem Feira de Adoção de Pets no Centro

Amanhã, dia 17 de novembro, a Feira de Adoção de Animais da Coordenação Municipal de Atenção aos Animais (Coman) será realizada no Largo Adônis dos Santos (Caixa d’água), no Centro. A Feira é realizada duas vezes na semana, das 10 às 16 horas, e tem por objetivo encontrar um lar para os animais abandonados ou sob a guarda de um protetor.

Para adotar é muito fácil, basta ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, CPF, RG, e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. Todos os animais adotados na feira e que não estão castrados, têm a castração garantida. Lembre-se: adotar é um ato de amor e de responsabilidade também!

O cadastro de protetores, voluntários ou apoiadores pode ser realizado através do site www.viamao.rs.gov.br

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Meio Ambiente
© Copyright Instar - 2006-2020.