08 MAR 2024
DEPUTADO BONATTO ENTREGA EMENDA DE 400 MIL PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE VIAMÃO
A saúde de Viamão ganhou um reforço nesta quinta-feira, dia 7. O Prefeito municipal Nilton Magalhães recebeu das mãos do deputado estadual Professor Bonatto, uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para ser destinada à estrutura de saúde do município.

"É uma semana de anúncios importantes para Viamão, com a confirmação da construção do Novo Hospital Regional e, agora, com esse recurso muito bem-vindo", disse o prefeito Nilton.

Bonatto também confirmou que entregará uma emenda ao Hospital Viamão: "Além de ser prefeito, por duas vezes, pude ser secretário de saúde e sei como são necessários os recursos para continuar entregando cada vez mais serviços. Além da Prefeitura, estaremos destinando recursos ao Hospital Viamão que passa por um momento difícil, mas que conta com o nosso apoio e articulação para que não deixe os viamonenses sem atendimento e, mais do que isso, amplie os serviços prestados".

Presentes também no ato a secretária de Saúde, Michele Galvão: o secretário geral de Governo, Rafael Bortoletti; e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Maninho Fauri.