02/04/2019
Vagas para profissionais da Saúde Mental

Estão abertas até às 20 horas do dia 9 de abril as inscrições para o processo seletivo de profissionais de nível superior e médio para trabalhar na rede de saúde mental de Viamão. Os interessados deverão se inscrever no endereço eletrônico: simplifix.com.br/selecao-caps-viamao. Nível superior (Assistente Social, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional). Valor da inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais). Nível médio/ curso técnico (Acompanhantes Terapêuticos, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista, Oficineiro, Redutor de Danos e Técnico de Enfermagem). Valor da inscrição: R$ 60,00 (sessenta reais).

O Processo Seletivo Simplificado possui caráter eliminatório e classificatório. É composto por prova objetiva, análise curricular, entrevista e análise de perfil. São 70 vagas imediatas e 22 para cadastro reserva. Acesse o link http://bit.ly/EditalSelecaoCAPSViamao para mais informações.