06 FEV 2024
SAÚDE
INSTITUTO MASPER ESTÁ SELECIONANDO PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE PARA TRABALHAR EM VIAMÃO

O Instituto Masper está realizando processo seletivo de profissionais da área da Saúde para trabalhar em diversos programas no município de Viamão. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Instituto (acesse aqui bit.ly/49asnTK) até as 23h59 desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro de 2024.

Estão sendo selecionados profissionais para trabalhar nos seguintes programas: Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); Saúde da Família; Consultório na Rua; Melhor em Casa; Centro de Especialidades; e, Telemedicina/Teleagendamento.

Cargos em seleção:
– Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Oficineiro, Acompanhante Terapêutico, Redutor de Danos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Atendente/Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Teleatendente.

Atenção:
– As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site do Instituto Masper – (acesse aqui bit.ly/49asnTK), através do preenchimento de formulário de inscrição eletrônico disponibilizado;
– Não serão aceitas inscrições de forma presencial, por e-mail, via postal, fax ou por outras formas diferentes, mesmo dentro do prazo de inscrição;
– Cada candidato poderá se inscrever para apenas 01 (uma) das vagas, não sendo permitida a participação em mais de uma, independente se no mesmo programa ou programa distinto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024