23 SET 2023
O PATRONO DA 17ª FEIRA LITERÁRIA DE VIAMÃO APRESENTA A OBRA “VIAMÃO 300 ANOS”
Neste sábado, dia 23, às 10 horas, na Igreja Matriz, José Barrionuevo estará com o editor do livro “Viamão 300 anos”, Elmar Bones, para apresentação da obra e um bate-papo com o público. Barrionuevo é o Patrono da 17ª Feira Literária de Viamão e autor do livro recém lançado “Viamão 300 anos”, um resgate histórico e dos potenciais turísticos no município.

José Barrionuevo atuou por 40 anos na linha de frente do jornalismo em diferentes veículos de Comunicação, ganhando notoriedade nacional como cronista político. Começou pela Folha da Tarde no início da década de 70, depois por Correio do Povo, Rádio Guaíba, TV Guaíba, Zero Hora, Rádio Gaúcha e RBS TV. Natural de Gaurama, Cidadão Emérito de Porto Alegre,  Barrionuevo fixou residência em Viamão, atraído pela natureza da região, que é tema de um segundo livro (spoiler).

Confira a programação completa no link bit.ly/3Lu3ZSZ e participe!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024