26 MAR 2022
Sábado de mais entregas na Educação em Viamão
Quando a gente sai de casa, a gente pensa em fazer algo que mude a vida de todos. A atual gestão municipal está fazendo isso. Neste sábado pela manhã, dia 26, a Prefeitura de Viamão entregou mais melhorias para a população com duas novas estruturas para a Educação.

Na região da Branquinha, na EMEF Celina W. Weissheimer, o Prefeito inaugurou uma quadra esportiva coberta, uma nova opção para a atividade física dos alunos. A Prefeitura também já havia construído as novas rampas de acessibilidade na escola, proporcionando mais facilidade para os alunos, professores e funcionários às dependências.

E também houve mais novidades. Na Sepé Tiaraju, a Prefeitura entregou o novo ginásio com quadra poliesportiva na EMEF Humberto de Campos. Agora, as crianças já vão poder praticar suas atividades e esportes num ambiente escolar adequado e mais protegido das intempéries.

Segundo o Prefeito Prof. Bonatto, as melhorias são para os alunos: "Os alunos é que nos movimentam e são eles que nos fazem construir tudo o que estamos entregando. Nós queremos que nossas crianças cresçam, que construam seus valores e é por meio desta relação entre comunidade escolar e família que conseguiremos isso. E juntos a gente vai fazer a realização deste sonho. Retomando a vida e construindo um Novo Tempo em Viamão", concluiu o Prefeito.