Rede Social You Tube
22 JUN 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ÁGUIAS DO ASFALTO, SICREDI E PREFEITURA GANHAM MAIS PARCEIROS PARA ARRECADAR ALIMENTOS
O Projeto Águias do Asfalto, com o apoio do Sicredi e da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social,  ganha mais parceiros na campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. “Vamos, juntos, ajudar as famílias que mais precisam na nossa região”.

Mais caixas foram deixadas nos seguintes locais: Dental Arte, Laboratório Mércio Pereira, Ótica Modelo, Brechó N&C Store, Escola Crescer e Conhecer, Livraria Copavi e Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

No dia 17 de julho, o Caminhão Cooperativo passará pelo Centro, Santa Isabel e Águas Claras para coletar os alimentos arrecadados.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021