23 JUN 2021
PROCESSO SELETIVO PARA VISITADORES DO “CRIANÇA FELIZ – PIM” VAI ATÉ DIA 24 DE JUNHO
Você é estudante nas áreas de Saúde, Educação ou Assistência Social? Então fique ligado nessa informação.
A Prefeitura Municipal de Viamão abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação e cadastro reserva de bolsistas/visitadores para atuarem no Programa Criança Feliz - PIM. São 15 vagas para estudantes de cursos de nível técnico ou superior nas áreas da saúde, educação e assistência social, para uma carga horária de 30 horas semanais.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e mail [Email oculto], até as 17 horas do dia 24 de junho de 2021. O processo seletivo se dará em três etapas: análise de currículos, capacitação presencial em cinco dias e entrevistas individuais.
As atividades serão realizadas nas regiões Augusta Meneguine, Augusta Marina, Monte Alegre, Cecilia, São Tomé e Martinica. Todos os detalhes estão no edital que pode ser acessado neste link: https://bit.ly/3vAiDNI
O Criança Feliz – PIM é um programa voltado às famílias com crianças de zero até seis anos e gestantes, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Política pública pioneira no Brasil, é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, visando o fortalecimento de suas competências para educar e cuidar de suas crianças.