02 AGO 2020
GESTÃO
Prefeitura e EPTV reforçam fiscalização e orientação em locais de convivência

A Prefeitura de Viamão decidiu intensificar a fiscalização neste domingo, para evitar aglomerações em pontos estratégicos, em ação preventiva à proliferação do novo coronavírus.

O trabalho, em parceria com a Empresa Pública de Trânsito de Viamão, começou no sábado e é realizado pelos agentes de fiscalização da EPTV, vigilantes municipais e fiscais da Prefeitura.

Neste domingo, a movimentação no Lago Tarumã e na Praça da Santa Isabel é tranquila, sem aglomerações. Os agentes fazem a ronda em outros locais.

O diretor-presidente da EPTV, Áureo Cardoso, reforçou o trabalho de orientação que é desenvolvido em conjunto com a Vigilância Municipal, para o cumprimento do decreto.

"É um trabalho integrado e precisamos da colaboração de todos. Neste momento, o distanciamento social e evitar aglomeração são medidas necessárias para combater a proliferação do novo coronavírus", disse Áureo Cardoso.

Faça a sua parte, evite aglomerações!