03 AGO 2020
GESTÃO
Prefeito agenda reunião com entidades locais para debater reflexos da pandemia

O prefeito de Viamão, em exercício, Nadim Harfouche, anunciou nesta tarde que participará, amanhã, de uma videoconferência com representantes de entidades locais.

De acordo com Nadim Harfouche, a proposta será discutir medidas em relação ao enfrentamento do coronavírus no município. Já confirmaram a participação, representantes da OAB, CDL, Sindilojas, Hospital de Viamão, Conselho de Saúde, Consepro, Lions, Rotary, Sindicato Rural
Câmara de Vereadores e a Comissão de Saúde do Legislativo.

O prefeito antecipou algumas informações que serão discutidas na reunião. "A prioridade é buscar alternativas concretas para o enfrentamento da Covid-19 e umas delas é a possibilidade de ampliar leitos no hospital e na UPA 24h". Nadim avalia que neste momento é fundamental agilidade e compromisso no serviço público.