Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Viamão-RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
You Tube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
06
06 DEZ 2019
EDUCAÇÃO
Escola Novo Lar emite Nota de Esclarecimento

O Novo Lar divulgou, nesta manhã, Nota de Esclarecimento sobre o fechamento do Projeto Escola, de 1° a 5° ano, mas garantiu a continuidade do Projeto Jovem Aprendiz e Curso de Informática.

Em nota, a entidade cita que a decisão de fechamento da escola de 1° ao 5° ano foi, exclusivamente, da rede Salesiana (inspetoria São Pio X) e não da Prefeitura de Viamão.

A Prefeitura respeita a decisão da Rede Salesiana e ressalta que permanece aberta ao diálogo, para que haja a possiblidade da permanência da parceria. Cabe, informar aos pais e alunos, que se mantida a decisão, todos os estudantes terão matrícula garantida para 2020 em escolas da rede municipal.

Veja na íntegra: NOTA ESCLARECIMENTO

O Novo Lar vem à público comunicar o fechamento do projeto escola de 1° a 5° ano, assim como alguns cursos. Continuaremos com o projeto jovem aprendiz
e curso de informática.

O Processo de fechamento do projeto escola, faz parte de uma reorganização interna da rede salesiana, que tem como objetivo melhorar e qualificar o atendimento aos adolescentes e jovens do município de Viamão.

Gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Viamão e a Secretaria de Educação, por toda ajuda durante estes anos de parceria. Em especial ao Secretário de educação Carlos Bennech e sua equipe, que sempre apoiou e acreditou em nosso trabalho.

OBS.: A decisão de fechamento da escola de 1° ao 5 ° ano foi da rede Salesiana (inspetoria São Pio X) e não da Prefeitura Municipal de Viamão.

Cléber Abreu (Diretor executivo)
Fabiane Fróes (Coordenadora Pedagógica)

Viamão, 6 de dezembro de 2019.

Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia