21 NOV 2019
Nova iluminação é instalada na orla de Itapuã

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, já iniciou os preparativos para a Virada do Ano e o Verão Itapuã. Nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, o Departamento de Iluminação Pública (DIP) instalou novos postes com luminárias na orla da praia viamonense.
"O nosso Show da Virada já é esperado pela comunidade, com shows de fogos e de  bandas. No ano passado, a beira da nossa praia lotou", comemorou o prefeito, André Pacheco.
O pedido partiu dos moradores e frequentadores da praia. Com a instalação da iluminação nova, até o horário para aproveitar a orla poderá ser extendido pelos usuários, sem contar a questão da segurança de todos.

Para solicitar troca de lâmpadas, manutenção de luminárias ou qualquer outro serviço para a Prefeitura de Viamão, o cidadão pode ligar para o telefone (51) 3492.7672, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

© Copyright Instar - 2006-2020.