22 NOV 2019
Atacadão inaugura filial na sexta que vem

A próxima semana tem força de inaugurações na cidade. Atacadão na sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30, a Havan.

O hipermercado da rede francesa confirmou hoje, que abrirá suas portas aqui em Viamão, na próxima semana. O investimento na filial do Atacadão Viamão é de R$ 70 milhões. São cerca de 16 mil metros quadrados de loja, totalizando cerca de 30 mil metros quadrados de área, com estacionamento para 350 veículos em vagas cobertas e descobertas, além das docas para embarque e desembarque de produtos.

Os dois novos empreendimentos, Atacadão e Havan, já movimentam, juntos, mais de um mil novos postos de trabalho em Viamão. Na rede Carrefour são cerca de 950 vagas, sendo 650 novos postos (diretos e indiretos) e outras 300 vagas temporárias, segundo o grupo. A rede catarinense Havan, empregou cerca de 200 novos funcionários.

O Atacadão foi construído na área da antiga fábrica da Mu-Mu, localizada na parada 42, da 040. O prefeito de Viamão, André Pacheco comemora a chegada dos novos empreendimentos. "A agilidade por parte da Prefeitura, quanto as liberações necessárias para a chegada do Atacadão e da Havan, prova que pode haver eficiência no serviço público, sem burocracia e que atenda os interesses dos viamonenses", disse André Pacheco.