13 NOV 2019
Banda Paulo Freire conquista campeonato no Paraná

Pode comemorar, galerinha. A Banda Paulo Freire, de Viamão, conquistou o 1º lugar na categoria Instrumentos Melódicos, no Campeonato Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras, na cidade de Antônio Olinto (PR), realizado no último final de semana.

A escola da Esmeralda, aqui em Viamão, também levou o 3º lugar geral no Corpo de Bandeiras e 2º lugar geral para Mor. A conquista do 1º Lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras é o maior título da história.

“Desde 2013 estamos trabalhando para esta conquista. Música é tudo de bom! Obrigada às famílias parceiras, aos professores e funcionários que ajudaram em cada detalhe, à Secretaria de Educação! É a Esmeralda para o mundo! Nossos alunos merecem! Educação se faz com amor e, principalmente, empoderamento e protagonismo do aluno. Gratidão a todos!”, expressa a diretora da escola, Vanessa Padilha Silva.