31/10/2019
Você já conhece o Programa de Calçamento Comunitário da Prefeitura?

É assim ó: o custo total do da área a ser calçada é dividido entre a Prefeitura e os moradores. A parte do morador pode ser dividida em até três anos (36 parcelas), sendo que o valor mínimo da parcela deve ser de R$ 110.

Nestes três anos, caso o cidadão esteja com seu IPTU em dia, ele fica isento de pagar o imposto neste período. Legal né?

O Calçamento Comunitário já começa a virar realidade para os moradores da rua Cristina Somariva, na Cecília. Eles estão organizando reuniões e numa das quadras foi assinado o pré-contrato para a realização da obra. Outro grupo de moradores da mesma rua, mas de quadra diferente, assinou o contrato final e o início das obras deve acontecer até o final de dezembro.

Se você tem interesse em conhecer o projeto, basta procurar a Secretaria Geral de Governo, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.