Rede Social You Tube
30 OUT 2019
EDUCAÇÃO
Dom Diogo de Souza é uma das cinco selecionadas na região sul para o Desafio Inova, da Fundação Telefônica Vivo

Dom Diogo de Souza é uma das cinco selecionadas na região sul para o Desafio Inova Escola,da Fundação Telefônica Vivo, Fundação La Caixa ,em parceria com a UNESCO , UNDIME . Uma iniciativa do Programa PROFUTURO , a fim de comemorar os 20 anos da Fundação Telefonica.A escola está localizada no Valença, em uma comunidade de alta vulnerabilidade social, tendo atualmente 735 alunos.
A equipe nominada INOVATECH, faz parte de um grupo de 25 equipes semifinalistas em nível nacional. A premiação acontecerá em São Paulo, durante o IV Fórum de Inovação Educativa, de 11 a 14 de novembro. A EMEF Dom Diogo de Souza estará representada, em São Paulo, pela diretora, Marcia Adriana Roldão, e a professora Paula Fabiana Pinheiro, responsável pelo projeto. As equipes finalistas receberão assessoria técnica por seis meses para apoiar a implementação e avaliação do pós-plano, bem como o apoio financeiro de até R$ 10 mil, além de um intercâmbio entre representantes dos planos selecionados e outras escolas inovadoras brasileiras.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021