04 OUT 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Varal Solidário recebe doação de lenços para pacientes em tratamento contra o câncer
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Hoje, 4/10, começou oficialmente a 2ª edição do Varal Solidário da Secretaria da Cidadania e Assistência Social. Promovida pelas funcionárias da pasta, mas aberta ao público, a ação recolhe lenços que serão doados ao Grupo de Apoio e Prevenção ao Câncer de Mama de Viamão (Viamama). Esta é mais uma ação de conscientização do Câncer de Mama durante o Outubro Rosa.

Ano passado, foram doados 172 lenços, em 2019 a meta é chegar a 200. "Todo mundo pode vir aqui e pendurar a sua doação, as portas estão bertas", afirmou a assistente social Luciana Brás. Todos os lenços serão entregues para o Viamama no início de novembro. Eles serão distribuídos para pacientes em tratamento contra o Câncer de Mama.

© Copyright Instar - 2006-2020.