29 AGO 2019
Realizada limpeza no entroncamento do Caminho do Meio

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços está atuando na limpeza dos canteiros da cidade de Viamão. Não se restringindo apenas aos casos de urgência, a Secretaria estabelece que a limpeza preventiva também é fundamental para a manutenção das vias públicas.

Na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, o canteiro em frente à Justiça do Trabalho, no entroncamento da Estrada Caminho do Meio com a Assis Brasil, teve dedicação total da equipe de limpeza e do serviço de remoção do lixo descartado irregularmente.

As árvores do local foram podadas e a grama aparada. O benefício trazido pelo trabalho realizado pela equipe de limpeza do município atinge todos os viamonenses em diversos bairros da cidade.

© Copyright Instar - 2006-2020.