14/08/2019
Prefeitura entrega novos veículos e reforça serviço do Criança Feliz - PIM

Dois veículos Chevrolet Spin e 24 notebooks foram entregues, hoje, pela Prefeitura de Viamão e Secretaria da Cidadania e Assistência Social - SMCAS, que vão beneficiar diretamente o Programa Criança Feliz - PIM, que atende, hoje, na cidade, uma média de 100 famílias.

O prefeito de Viamão, André Pacheco, disse que a iniciativa integra ações de modernização no atendimento à população e aos beneficiados nos serviços da SMCAS. "Seguimos otimistas e trabalhando com muita responsabilidade e buscando investir na qualificação dos atendimentos".

De acordo com o secretário da SMCAS, Leandro Aguirre, o programa Criança Feliz veio para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças da primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

"O programa é desenvolvido, através de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos", disse Aguirre.

O evento aconteceu no começo da tarde de hoje, no Calçadão Tapir Rocha e reuniu vários secretários, diretores e colaboradores da Prefeitura, além de entidades e a comunidade.