07/12/2018
Sábado tem Feira de Adoção de Pets no Centro

Amanhã, dia 8 de dezembro, é feriado em Viamão, Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do município, mas a Feira de Adoção da Coordenação Municipal de Atenção aos Animais (Coman) será realizada, como de costume. O local é o Largo Adônis dos Santos (Caixa d’água), no Centro, das 10 às 16 horas. A tem por objetivo encontrar um lar para os animais abandonados ou sob a guarda de um protetor.
Para adotar é muito fácil, basta ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, CPF, RG, e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. Todos os animais adotados na feira e que não estão castrados, têm a castração garantida. Lembre-se: adotar é um ato de amor e de responsabilidade também!
O cadastro de protetores, voluntários ou apoiadores pode ser realizado através do site www.viamao.rs.gov.br