16 FEV 2018
Promoção Natal Feliz é comprar aqui

Os felizardos da Promoção 'Natal Feliz é Comprar Aqui' já foram contemplados com seus prêmios.
A Promoção, que buscou estimular as compras no comércio de Viamão, premiou os participantes com diferentes atividades de lazer no Município. Um dos felizardos ganhou um passeio de lancha com direito a acompanhantes em Itapuã operado pela Náutica Barreto, empresa de turismo náutico sediada no Distrito de Itapuã.
Outros vencedores desfrutaram de momentos agradáveis junto à natureza na Quinta da Estância, na Morada dos Bugios e em outros locais participantes.
A Promoção premiou os participantes que apresentaram o maior número de notas fiscais com valor acima dos 50 reais, foi idealizada pelo CDL, Acivi, Prefeitura e Brigada Militar, e teve como objetivo estimular o comércio da cidade na semana anterior ao Natal.

© Copyright Instar - 2006-2020.