Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Viamão-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Logo
Prefeitura Municipal Viamão-RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
MAR
13
13 MAR 2014
“Fala Cidadão” na busca de mais interatividade
receba notícias

Buscando um serviço de excelência, a prefeitura de Viamão vem aperfeiçoando suas ferramentas de comunicação junto à população. O “Fala Cidadão” é um canal oferecido de graça pela prefeitura para que as pessoas façam reclamações, sugestões e pedidos de serviços. Os mais solicitados são trocas de lâmpadas, patrolamentos e limpezas de ruas, desentupimento de esgotos, entre outros. Para fazer as solicitações, as pessoas devem informar nome, CPF, telefone, endereço, bairro, número e cep. “O Fala Cidadão está mais ágil e vem buscando diminuir o prazo de atendimentos das demandas recebidas”, de acordo com o secretário de Gestão, André Pacheco, que completa “a Prefeitura não medirá esforços para que esta ferramenta atinja o objetivo de proporcionar eficiência e agilidade aos viamonenses”. Hoje o prazo de retorno é de dois dias úteis e de até 20 para que o problema seja resolvido. O “Fala Cidadão” tem três canais para um melhor atendimento ao público.

Ø  Telefone: 156 desde que a ligação seja feita de Viamão

Ø  Emails: falacidadao@viamao.rs.gov.br ou falacidadao156@gmail.com

Ø  Site: www.viamao.rs.gov.br

Ou pessoalmente na praça Júlio de Castilhos, s/no, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h.

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia