21 JAN 2024
GESTÃO
NOTA OFICIAL – PREFEITURA DE VIAMÃO VAI ACIONAR A CEEE EQUATORIAL NA JUSTIÇA PARA REPARAÇÃO AOS CONSUMIDORES
A Prefeitura de Viamão informa que, diante do quadro de prolongado período de falta de fornecimento de energia, que atinge milhares de moradores de Viamão desde o dia 16 de janeiro, está entrando com ação judicial e acionando a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) solicitando providências em relação ao serviço da CEEE Equatorial.

Não podemos tolerar a falta de informação e de transparência com a qual a empresa vem tratando nossa comunidade, mesmo após a Prefeitura estar colaborando de todas as formas, informando prioridades e regiões afetadas. Desde a noite do temporal, nossas equipes de Defesa Civil e Secretaria de Obras vem realizando com celeridade a remoção de galhos e árvores, porém não estamos encontrando a mesma agilidade na CEEE Equatorial.

Nesta segunda-feira, dia 22, o prefeito Nilton Magalhães estará em contato com a diretoria da AGERGS, para formalizar o pedido de informações e providências que, poderá embasar sanções à concessionária de energia elétrica. Também nesta segunda-feira, a Prefeitura entrará com processo judicial solicitando o imediato reestabelecimento de energia e reparação aos consumidores prejudicados.

Continuaremos com nossos canais de comunicação abertos para a população informar os locais que estão sem energia, bem como estaremos atuando de forma enérgica na defesa dos direitos dos viamonenses.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024