02 JAN 2024
ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE VIAMÃO TEM CRONOGRAMA DEFINIDO
A Prefeitura de Viamão informa que fará atualização do Plano Diretor de Viamão. Após nomeação de um grupo de trabalho interno, composto por técnicos de diversas secretarias, ficou definido o seguinte cronograma de trabalho, que culminará na realização da Conferência da Cidade, em 4 de março.

16 e 30 de janeiro - Encontros do Grupo de Trabalho Externo, composto por Prefeitura e Concivi (Conselho da Cidade de Viamão, que reúne entidades representativas).

18 e 30 de janeiro - Encontros do Grupo de Trabalho Interno.

02 de fevereiro - Pré-Conferência Municipal da Cidade - com a participação aberta a toda comunidade.

04 de março - Conferência Municipal da Cidade de Viamão.

Após a deliberação da Conferência, as possíveis alterações aprovadas serão encaminhadas para a Câmara de Vereadores, para ser apreciada e votada.

Saiba mais:
O Plano Diretor é uma lei municipal que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de toda a cidade. Ela busca melhorar a qualidade de vida da população, reduzir as desigualdades socioeconômicas e tornar as cidades mais inclusivas, justas e ambientalmente equilibradas. Ele deve ser revisto a cada 10 anos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024