22 DEZ 2023
GRUPO ZAFFARI CONFIRMA UNIDADE EM VIAMÃO
Mais uma grande marca chega a Viamão: o Grupo Zaffari. Na tarde dessa sexta-feira, dia 22, o diretor do grupo, Cláudio Zaffari, confirmou ao prefeito Nilton Magalhães que Viamão terá uma unidade da rede Zaffari. Um dos mais tradicionais grupos supermercadistas do país construirá, na Viamópolis, uma unidade da sua mais nova marca, a “Cestto”. Junto com ela, também está previsto um conjunto de lojas comerciais e de serviços.

O complexo estará entre as paradas 42 e 43, na ERS-040, numa área de 17 mil metros², sendo 6.000m² de área construída para os clientes do Cestto, com estacionamento coberto para 540 vagas e gerando cerca de 300 empregos diretos. “Estamos muito felizes de chegar em Viamão, uma cidade a qual já temos muitas conexões por meio de nossos funcionários e clientes. Nossa expectativa é operar ainda em 2024”, disse Cláudio Zaffari.

“Viamão já possui uma rede forte, tradicional e qualificada de supermercados e atacados e, agora, com a chegada do Zaffari, confirma o crescimento da cidade que atrai cada vez mais grandes investimentos de marcas renomadas. É a cidade que mais cresce na região”, comemora o prefeito Nilton.

Presente também na cerimônia, o ex-prefeito e deputado estadual, Professor Bonatto, relembrou o projeto do Masterplan Viamópolis, lançado ainda em 2015: “Há muito tempo já olhávamos para esta região como uma nova centralidade, servindo aos mais de 90 mil moradores do entorno, que ficam no meio do caminho entre o Centro e a Santa Isabel. Projetamos a Perimetral Metropolitana, buscamos as parcerias e, hoje, com a chegada do Grupo Zaffari, o Masterplan Viamópolis se torna ainda mais real”.

O modelo de loja Cestto já está em funcionamento na cidade de Gravataí, com seções de produtos perecíveis e amplos espaços para produtos frigoríficos, resfriados e congelados. O mix terá produtos de marcas tradicionais do mercado, assim como das marcas exclusivas e próprias do Grupo Zaffari, em novos tamanhos e formatos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024