17 OUT 2023
GESTÃO
PREFEITURA PERTO DE VOCÊ LEVA SERVIÇO, DIVERSÃO E INFORMAÇÃO PARA A COMUNIDADE DA GAÚCHA
No último sábado, 14, a Gaúcha recebeu o Prefeitura Perto de Você (PPV). A atividade foi realizada durante a manhã, em frente à EMEI Gaúcha. Diversos serviços foram oferecidos para a comunidade. Teve vacinação, consulta médica, dentista, cadastro único (CadÚnico), alimentos do PAV, cestas básicas, cachorro-quente, Varal Solidário e muita diversão para a criançada, com brinquedos infláveis, oficinas lúdicas e expressão artística.

O prefeito, Nilton Magalhães, e o secretário Geral de Governo, Rafael Bortoletti, estiveram presentes e conversaram com a comunidade. Eles anunciaram que, em breve, serão licitadas as obras de revitalização da Praça situada na avenida Guadalajara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024