27 SET 2023
FORT ATACADISTA ABRIU SUAS PORTAS HOJE (27), EM VIAMÃO
Hoje é um dia especial para Viamão. Ainda no mês em que completou 282 anos, a rede catarinense Fort Atacadista, do Grupo Pereira, abriu suas portas na cidade. O prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães, participou da cerimônia de inauguração nesta manhã de quarta-feira.

O grupo investiu cerca de R$ 50 milhões na loja de Viamão, localizada ao lado da Havan (outra rede catarinense), no prédio do antigo Maxxi, gerando 185 empregos diretos. Esta é a segunda loja aberta no Estado e na Região Metropolitana. A primeira foi inaugurada em maio, em Canoas.

O prefeito ressaltou a importância da vinda do grupo para a cidade. “O Fort Atacadista escolheu abrir loja em Viamão porque viu o potencial do município. Estamos trabalhando para ser a melhor cidade da Região Metropolitana para se viver. Parabéns ao Grupo Pereira e aos viamonenses que estão trabalhando aqui”, finaliza Magalhães.

Saiba mais sobre o Fort Atacadista:
– Faz parte do Grupo Pereira, que foi fundado em 1962, na cidade de Itajaí (SC);
– O Grupo faturou 11,2 bilhões em 2022 e é o sétimo maior grupo de varejo do Brasil, segundo o ranking ABRAS, divulgado este ano;
– Possui 17 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

27/09/2023
INAUGURAÇÃO FORT ATACADISTA