02 FEV 2023
QUEM NÃO SONHOU EM SER UM JOGADOR DE FUTEBOL? OU QUEM SABE, UMA JOGADORA?
O Brasil, todo mundo sabe, é o país do futebol. E Viamão não é diferente. Já revelamos craques, temos equipes tradicionais e um campeonato de várzea que se fortalece a cada ano. Todo esse cenário está ganhando mais um reforço de peso.

O ex-jogador de Inter e Flamengo e empresário do mundo do futebol, Sandro Becker, trouxe para Viamão uma unidade do Fut Vida, seu projeto iniciado em Três Passos e que forma equipes de categorias de base. E o local escolhido já tem uma bela história: o CT no qual ficou se hospedou e treinou a Seleção do Equador na Copa de 2014, aqui em Viamão, além da Seleção Brasileira em duas oportunidades.

Sandro esteve nesta quinta-feira, dia 02, apresentando o projeto para a secretária de Educação, Márcia Culau, e para o secretário de Esportes e Lazer, Keno do Jari, colocando toda a estrutura à disposição da rede municipal para o desenvolvimento de atividades com os alunos.

De olho nos talentos locais, o FutVida já está selecionando meninos para se agregar ao grupo já formado e está com inscrições abertas para avaliação de meninas nascidas em 2006, 2007 e 2008, que acontecerá no dia 4 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 99923-3663, ou no instagram @ctfutebolcomvida

Quem sabe uma futura craque da Seleção Brasileira não sai aqui de Viamão?