19 NOV 2022
SÁBADO DE MUTIRÃO CONTRA A DENGUE
Neste sábado (19), ocorrerá mutirão para combate à dengue, a ação será realizada com objetivo de orientar a população sobre a importância de manter seus pátios limpos e livre de água parada. Nossos agentes de saúde e de endemias estarão percorrendo as regiões mais vulneráveis em busca do mosquito e dialogando com a população.

A atividade deste sábado marca o início da campanha “Viamão Contra a Dengue” e celebra o dia Nacional de Combate à Dengue, que ocorre sempre no penúltimo sábado do mês de novembro, foi instituído pela Lei nº 12235/2010. O objetivo principal é mobilizar iniciativas do Poder Público e a participação da população para a realização de ações destinadas ao combate ao vetor da doença, por meio de campanhas educativas e de comunicação social.

É a Prefeitura de Viamão investindo no cuidado das pessoas e na saúde dos cidadãos.