20 NOV 2022
VIAMÃO SERÁ A CAPITAL INTERNACIONAL DO BEACH TENNIS, ENTRE OS DIAS 23 E 27 DE NOVEMBRO
O resort Vila Ventura será palco da Sul Special Cup de Beach Tennis, a etapa gaúcha do circuito mundial da modalidade. O evento terá a participação dos principais nomes do planeta. O resort construiu 17 quadras de areia, que permanecerão sendo utilizadas após o evento.

Na categoria profissional, a Sul Special Cup valerá 200 pontos no ranking internacional da Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês), e terá premiação de 15 mil dólares. Além da competição profissional, o Vila Ventura receberá mais de 700 atletas amadores para as competições nas categorias A, B, C, D, 40+ e sub-14.

Durante o evento, estarão acontecendo programações infantis e outras atividades culturais, além de praça de alimentação, feira com expositores de produtos esportivos e festa sunset no último dia de competição.