Rede Social You Tube
08 NOV 2022
SAÚDE
CAPACITAÇÃO DO TEACOLHE AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
receba notícias
Foi realizada nesta terça-feira (😎 a capacitação sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista). O evento visa capacitar os profissionais das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social no atendimento às crianças e adolescentes com diagnóstico de TEA, contribuindo para um melhor atendimento e aperfeiçoamento da rede e no no tratamento dos pacientes e familiares.

A capacitação foi realizada pela Equipe do Centro Regional de Referência em TEA - Região 10 Programa TEAcolhe: Fabiane Pacheco, terapeuta ocupacional; Mariana Bratz, psiquiatra e Mariana Potrich, psicóloga.

É a Prefeitura de Viamão investindo no cuidado das pessoas e na saúde dos cidadãos.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022