03 NOV 2021
PREFEITURA REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA O PAA
A Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está realizando Chamada Pública para convocação de agricultores familiares locais cadastrados no Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) para fornecimento de alimentos ao PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

O chamamento está sendo realizado na modalidade Compra da Agricultura Familiar para Doação Simultânea Municipal, com dispensa de licitação, e tem por objetivo a aquisição de gêneros alimentícios da produção agrícola familiar, cooperativas e associações, como hortaliças, leguminosas, frutas, verduras, cereais, produtos coloniais, entre outros similares, para doação a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Se você se interessou em participar do PAA, fique ligado, pois só serão aceitas propostas individuais de agricultores familiares de Viamão. Presente a documentação para habilitação até o dia 26 de novembro de 2021, às 16 horas, no setor do PAA, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Viamão.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Viamão ou vá até a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento:
Atendimento:
de seg. a sex. - das 9h às 17h
End.: Rua Mário Antunes da Veiga, nº 320, sala 01, centro.
Telefone: (51) 3434-2089

Baixe a Chamada Pública e o Formulário de Cadastramento, abaixo:
https://bit.ly/2ZWyJrl e https://bit.ly/3wg3anZ