08 MAR 2021
MEIO AMBIENTE DIVULGA NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Respeitando os protocolos de distanciamento social na Bandeira Preta, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smma), informa que as solicitações devem ser feitas através dos canais para atendimento ao cidadão, no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. O atendimento no balcão continua acontecendo, mas de forma restrita, visando à diminuição do fluxo de pessoas na rua.

Desta forma, para abertura de protocolos em área pública referente a podas, supressões, transplantes, despoeiramento, o cidadão pode realizar a solicitação via email protocolo.smma@viamao.rs.gov.br.

Informações sobre o licenciamento podem ser solicitadas pelo telefone 3492 7615 ou email smma.licenciamento@viamao.rs.gov.br.

Informações sobre o bem-estar animal podem ser pedidas via email coman@viamao.rs.gov.br ou celular (51) 98608.5557.

Dúvidas e denúncias para fiscalização animal ou ambiental podem ser sanadas através do telefone 3492.7688 ou pelo email smma.fiscalizacao@viamao.rs.gov.br.

Problemas com a coleta de lixo, rota, dias, etc, podem ser reclamadas pelo telefone 3492 7612 ou enviadas para o email smma.coleta@viamao.rs.gov.br

Informações gerais podem ser solicitadas através do telefone (51) 3492 7690.