09 MAR 2021
AÇOES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO AUXILIAM NO COMBATE À PANDEMIA

Parte atuante no trabalho de fiscalização junto à comunidade viamonense no combate à pandemia de Covid-19 em Viamão, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo do município (SMDEICT) tem atuado junto às comunidades da região do entorno do centro da cidade e região rural.

Nesta segunda-feira (08), os fiscais realizaram uma série de atividades no Distrito de Águas Claras. Lá realizaram vistorias e tiveram a oportunidade de fiscalizar “in loco” um total de quatro denúncias realizadas através do “Whats-Denúncia”. Durante a operação, foram emitidas seis notificações quanto ao cumprimento do Decreto de Calamidade Pública (028/2021), uma empresa foi autuada e uma das denúncias feitas foi classificada como falsa.

CENTRO

Na região central, os fiscais vistoriaram nove estabelecimentos. Destes, uma denúncia foi constatada como falsa.

Os fiscais percorreram também estabelecimentos comerciais junto à ERS-118 e no bairro Estalagem.