Rede Social You Tube
06 JAN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Conselho de Desenvolvimento Econômico de Viamão retoma reuniões

Instituído pela Lei Municipal 4.379/2015, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Viamão, reúne entidades representativas de diversos setores produtivos de Viamão, para auxiliar na formulação das políticas de desenvolvimento econômico. Às sete horas da manhã desta quarta-feira, dia 06, foi realizada a primeira reunião de 2021, após um longo período sem atividades.

O prefeito Valdir Bonatto e o vice-prefeito Engenheiro Nilton Magalhães apresentaram os principais projetos para a retomada do crescimento da economia, bem como trouxeram detalhes do GID - Gabinete Integrado para o Desenvolvimento - que tem como uma das missões, facilitar e desburocratizar os processos de abertura de empresas no município.

Fonte: Prefeitura de Viamão
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021