03 AGO 2020
GESTÃO
Prefeitura lança Disque-Denúncia contra aglomeração

Novo canal de comunicação com o cidadão funcionará a partir das 10 da noite, nas sextas-feiras e sábado.

Desrespeitar protocolos que proíbem aglomerações em locais públicos ou em estabelecimentos, agora podem ser denunciados, aqui na cidade.

É que a Prefeitura de Viamão lançou, nesta segunda-feira, o Disque-Denúncia - 51 99682.5957. Agora, o cidadão pode ligar e fazer a sua denúncia, reclamação ou informar aglomerações.

Além de denúncias por ligação, o viamonense pode enviar mensagens por Whatsapp 51 99682.5957.

O distanciamento social de 1,5 metro deve ser seguido dentro dos estabelecimentos. Eventos que geram aglomerações ainda estão proibidos.

As denúncias podem incluir, além de estabelecimentos que não têm cumprido o protocolo de abertura, o funcionamento de bares e casas noturnas e a realização de festas privadas.