30 JAN 2013
André Pacheco recebe Marco Alba para alinhamento político-administrativo entre Viamão e Gravataí.

União entre municípiosNa manhã desta quarta-feira (30), o prefeito em exercício de Viamão, André Pacheco, recebeu a visita do prefeito de Gravataí Marco Alba, para uma reunião sobre alinhamento nas questões político-administrativas dos municípios metropolitanos do Vale do Gravataí.

Acompanhado do Procurador-geral de Gravataí, Jean Pierre, Marco Alba tratou de temas que unem os municípios nas questões estruturais, como o Hospital e o Aeroporto Regional. O prefeito de Gravataí ressaltou que “nossos municípios tem características similares e devem trabalhar em consonância para atrair novos investimentos que dignifiquem a comunidade e proporcionem um crescimento regional”, declarou Alba.

André Pacheco apresentou à comitiva a intenção do governo viamonense em trabalhar as questões do desenvolvimento regional baseado em uma parceria sólida entre os entes. Além destas obras de infraestrutura, Pacheco ressaltou os convênios de cooperação na área ambiental, como a captação de água do Rio Gravataí, que logo terá de ser discutida e a industrialização da cidade. André declarou que “quando há uma boa relação entre os municípios irmãos, quem ganha é a comunidade”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024