Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Viamão-RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
You Tube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
06
06 JUL 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Rede Asun anuncia operação em Viamão

Empresa supermercadista apresentou projeto de uma loja moderna e informatizada para região de Águas Claras.

O prefeito de Viamão, Russinho, esteve reunido na manhã de hoje, com o diretor-presidente da rede supermercadista, Antônio Ortiz e o gerente financeiro, Valdecir Pressi. De acordo com os representantes da rede, o projeto, com investimento de R$ 3 milhões, deverá gerar cerca de 80 vagas de empregos diretas aqui na cidade.

A loja com 1,6 mil metros quadrados será construída com sistema de energia próprio, refrigeração alimentada por glicol (segunda loja no RS, neste modelo), oito check-outs (terminais de compras automatizados), e estacionamento para 60 veículos.

A boa notícia foi comemorada pelo prefeito Russinho, que lembrou da importante marca da Rede Asun, que é priorizar a contratação de funcionários locais. "Os profissionais de cada unidade, são pessoas que moram na região, ou seja, essa é uma prioridade da rede que vai gerar oportunidades diretas em Águas Claras e arredores", comemorou o prefeito. A nova equipe receberá treinamento antes da inauguração.

“Sempre tivemos interesse em ampliar a rede com uma loja em Viamão", disse Ortiz, anunciando a previsão de inauguração para a primeira quinzena de dezembro. "A 31ª loja da Rede Asun no RS é 100% viamonense", completou o diretor-presidente, Antônio Ortiz.

Durante a reunião, o Grupo Asun também anunciou investimentos na mobilidade urbana para a região de Águas Claras. Também participaram do encontro, no gabinete do prefeito, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Luiz Preuss Barbaroti, da Fazenda, Cristiano Bernardes e Obras e Serviços Públicos, Adroaldo Luvizetto.

#REDEASUN | A rede supermercadista tem hoje, 30 lojas espalhadas pelo Estado, o que a coloca em 4º lugar no segmento. O Grupo investe cada vez mais em lojas modernas - com sistema de iluminação que aproveita a energia solar, climatização, sistema informatizado e refrigeração com menos poluentes.

Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia