16 ABR 2020
Merenda escolar será distribuída em kits para alunos da rede municipal

Com as aulas suspensas para conter o avanço do coronavírus, o prefeito de Viamão, Russinho, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação (SME), informa que estão sendo montados e adquiridos kits com gêneros alimentícios da merenda escolar para serem entregues aos alunos matriculados nas escolas municipais.

O kit está sendo elaborado com base nutricional pela equipe de nutrição da SME, previsto para atender aos alunos durante o primeiro semestre de 2020. Cada estudante receberá um kit, que será entregue a um responsável legal do aluno. A distribuição acontecerá na própria escola, de forma organizada, evitando aglomerações e respeitando todas as normas de saúde. O calendário de entrega será divulgado no site e nas redes sociais da Prefeitura.