23 JAN 2020
Prefeitura inicia limpeza nos Arroios de Itapuã

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou o serviço de desassoreamento de córregos no Distrito de Itapuã. A demanda vai continuar nos próximos dias e todos os canais serão dragados.

O primeiro serviço foi no Arroio do Champa, onde barcos de pescadores já estavam com dificuldade para navegação. A equipe da Prefeitura está trabalhando nos arroios aproximadamente uma semana e serão necessários mais dias de trabalho para finalizar o desassoreamento.

"Atendemos a demanda dos pescadores que já estavam com dificuldades de chegar com o pescado. Em dias de maré baixa, a situação ficava bem complicada. Estamos realizando vários serviços em Itapuã", explica o secretário Bandeira

© Copyright Instar - 2006-2020.