23 JAN 2020
Prefeito André Pacheco visita UPA 24h
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O prefeito de Viamão, André Pacheco, visitou a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA 24H), localizada na parada 36, nesta quarta-feira. No local, além de conversar com os pacientes e funcionários, o prefeito conferiu o atendimento em salas internas, acompanhado pelo secretário da Saúde, Carlito Nicolait e de técnicos da unidade.

Na ocasião, André Pacheco reafirmou a meta de reformar a UPA, em no máximo 60 dias. "Os serviços de reforma começaram desde que o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar - IBDAH, passou a administrar a unidade, em dezembro de 2019. Estamos unindo esforços porque sabemos e entendemos que melhorar o atendimento primário é o começo de tudo", avalia o prefeito.

De acordo com a Secretaria da Saúde, a UPA 24H implantou novo processo de gestão para garantir atendimento mais humanizado e com foco no acolhimento.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.