15 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Liquida Viamão oferece descontos de até 40%

A edição 2020 do Liquida Viamão começa hoje e vai até o final do mês. De acordo com a CDL, são mais de 300 pontos de venda espalhados por toda a cidade. Os descontos são definidos pelos comerciantes, mas variam de 10% a 40%. Para o presidente da CDL, Milton Pires, este ano, a maior liquidação da cidade vem com formato muito mais vendedor.

O vice-prefeito de Viamão, Russinho Elias, que esteve no lançamento da campanha, nesta terça-feira, disse que o Liquida faz parte da cultura de conexão com diferentes iniciativas para fomentar as vendas no varejo. "Toda campanha é uma proposta de desenvolvimento de economias locais que acompanha os eventos e nos benefícios gerados tanto para lojistas quanto para consumidores”, completou Russinho.

Liquida Viamão

A campanha é realizada pela CDL, com apoio da Prefeitura de Viamão, e foi lançada nesta terça-feira, no Calçadão Tapir Rocha, e tem o objetivo de incrementar as vendas nos primeiros dias do ano. Além de impulsionar as vendas, o Liquida Viamão, também proporciona muitas vantagens aos consumidores.