16 DEZ 2019
Departamento de Iluminação Pública realiza implantação de 50 novos pontos

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público e do Departamento de Iluminação Pública (DIP), realizou a implantação de aproximadamente 50 pontos novos de iluminação pública nas últimas semanas. O serviço contou com a implantação completa de postes com braços, que dão sustentação para as luminárias.

As comunidades próximas ao Campo dos Unidos e Campo do Canarinho, na altura das paradas 14 e 16, na Santa Cecília, notaram a melhoria nas praças. Na quarta-feira, 11, crianças e adultos aproveitaram a noite na praça do Campo do Canarinho, a iluminação do local possibilitou que um grupo se reunisse para fazer churrasco enquanto crianças se divertiam nos brinquedos.

O secretário de Obras e Serviços Públicos de Viamão, Vladimir Bandeira, informa que o Departamento de Iluminação Pública (DIP) tem feito um trabalho ágil e de qualidade. "Desde o dia 6 de maio, quando retomamos efetivamente os reparos na nossa iluminação pública, já foram mais de 13 mil pontos de luz trocados, reparados ou implantados. Sabemos que nossa cidade conta com mais de 22 mil pontos de luz e aos poucos vamos resolvendo todas as demandas", finaliza Bandeira.

© Copyright Instar - 2006-2020.