10 DEZ 2019
Evandro Rodrigues vai assumir Secretaria do Meio Ambiente

A convite do prefeito André Pacheco, o vereador do DEM, Evandro Rodrigues, assume nesta quarta-feira, dia 11, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O ex-secretário, Vladimir Bandeira, agora está à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

É a primeira vez que o vereador Evandro Rodrigues assume um cargo de secretário no Executivo viamonense. Com 26 anos, Evandro será o mais jovem secretário da atual administração. Na tarde de hoje, ele falou sobre a nova função.

"É um desafio que me motiva, por conhecer tecnicamente a pasta. Sabemos das prioridades do município e não mediremos esforços para que possamos contribuir efetivamente e trabalhar para obter resultados positivos para os viamonenses", disse o futuro secretário.

Evandro aposta em um trabalho conjunto com as demais pastas e ressalta que vai atuar diretamente na manutenção das políticas públicas ambientais. "Vou trabalhar de forma integrada também com as secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico, com a ideia de atrair grandes empresas, gerando oportunidades e renda para a população", destacou.