02 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Mega loja da rede varejista catarinense foi inaugurada hoje de manhã, com 200 novos empregos na cidade.

Uma multidão de pessoas aguardava, antes das 9h, a abertura da mega loja, aqui na cidade. A Havan Viamão é a primeira unidade a entrar em operação na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com 17 mil metros quadrados de área construída, foram investidos R$ 25 milhões e 200 novos postos de trabalho foram criados. Dentro da loja, um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.

A viamonense Dercília do Nascimento, moradora do Krahe, era uma das primeiras da fila. Ela chegou bem cedinho, umas 6h30, para garantir o presente de Natal da família. "Vim aproveitar a oferta de edredom, cadeiras de praia, ventiladores e cobertores".

O prefeito André Pacheco lembrou quando foi até Brusque conversar pessoalmente com o Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, para falar das potencialidades de Viamão. “Sabíamos que a Havan estava procurando cidades para se instalar no RS e queríamos que Viamão também fizesse parte desta grande rede de lojas", disse o prefeito.

André Pacheco comemorou, que a partir de hoje, a Havan em Viamão é realidade. "É a maior loja da rede no Estado. Ontem, tivemos a inauguração do Atacadão, que gerou 350 empregos diretos, hoje, a Havan. Estou muito feliz, porque estamos no caminho do desenvolvimento", destacou o prefeito.

O dono da Havan, Luciano Hang, que está em Viamão desde a sexta-feira, participou da inauguração da nova unidade. "Queria conferir todos os detalhes para o grande dia, dia da inauguração da loja de número 137, Havan Viamão", comemorou Hang.

“O povo gaúcho é alegre. O nosso caminho é a felicidade. Fazemos tudo pelo nosso funcionário para que ele se sinta feliz e possa trabalhar feliz. Em outubro, empregamos 4,6 mil colaboradores. Aqui em Viamão, geramos 200 empregos diretos", disse o dono da Havan.

A unidade da Havan em Viamão fica localizada na rodovia 040, entre o Maxxi Atacado e o Posto Seminário. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

© Copyright Instar - 2006-2020.