02 DEZ 2019
Havan inicia operação em Viamão

Mega loja da rede varejista catarinense foi inaugurada hoje de manhã, com 200 novos empregos na cidade.

Uma multidão de pessoas aguardava, antes das 9h, a abertura da mega loja, aqui na cidade. A Havan Viamão é a primeira unidade a entrar em operação na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com 17 mil metros quadrados de área construída, foram investidos R$ 25 milhões e 200 novos postos de trabalho foram criados. Dentro da loja, um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.

A viamonense Dercília do Nascimento, moradora do Krahe, era uma das primeiras da fila. Ela chegou bem cedinho, umas 6h30, para garantir o presente de Natal da família. "Vim aproveitar a oferta de edredom, cadeiras de praia, ventiladores e cobertores".

O prefeito André Pacheco lembrou quando foi até Brusque conversar pessoalmente com o Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, para falar das potencialidades de Viamão. “Sabíamos que a Havan estava procurando cidades para se instalar no RS e queríamos que Viamão também fizesse parte desta grande rede de lojas", disse o prefeito.

André Pacheco comemorou, que a partir de hoje, a Havan em Viamão é realidade. "É a maior loja da rede no Estado. Ontem, tivemos a inauguração do Atacadão, que gerou 350 empregos diretos, hoje, a Havan. Estou muito feliz, porque estamos no caminho do desenvolvimento", destacou o prefeito.

O dono da Havan, Luciano Hang, que está em Viamão desde a sexta-feira, participou da inauguração da nova unidade. "Queria conferir todos os detalhes para o grande dia, dia da inauguração da loja de número 137, Havan Viamão", comemorou Hang.

“O povo gaúcho é alegre. O nosso caminho é a felicidade. Fazemos tudo pelo nosso funcionário para que ele se sinta feliz e possa trabalhar feliz. Em outubro, empregamos 4,6 mil colaboradores. Aqui em Viamão, geramos 200 empregos diretos", disse o dono da Havan.

A unidade da Havan em Viamão fica localizada na rodovia 040, entre o Maxxi Atacado e o Posto Seminário. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h.