02 DEZ 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A Chegada do Papai reuniu 250 crianças na Florença. 🎅 O domingo foi pra lá de especial para a garotada que lotou a praça para brincar e esperar a visita do bom velhinho.

Foi a estreia do projeto - Viamão, Viva o Natal 2019, realizado pela Prefeitura de Viamão e com o patrocínio da Corsan e do Governo do Estado.

Teve brincadeiras do Recreando, presentes e a visita do Papai Noel. Todas as crianças ganharam brinquedos, que foram arrecadados pela prefeitura, durante o mês de aniversário da cidade.

O evento contou com a parceria e organização de várias entidades de Viamão: Brigada Militar, Sesc, Senac, CDL, Acivi, Sindilojas, IPREV, OAB, Sicredi, Rotary e Lions Clube.

No próximo domingo a gente tem encontro com o Papai Noel, a partir das 16h, na Estalagem.

© Copyright Instar - 2006-2020.