Rede Social You Tube
26 NOV 2019
Nota de Pesar

A Prefeitura de Viamão e a Secretaria Municipal da Educação foram comunicadas na manhã desta terça-feira, dia 26, do falecimento do aluno Leonardo de Mattos Antunes, de seis anos.

Estudante do Jardim II, na escola Guerreiro Lima, o menino de apenas seis anos estava hospitalizado por complicações respiratórias, tendo seu quadro clínico agravado. O corpo está sendo velado na Capela D do Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre, onde será sepultado hoje, às 17h30.

A equipe da SME e Administração Municipal, bem como a direção e equipe da escola Guerreiro Lima, manifestam total solidariedade à família nesta hora de dor.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021